Foto ROTAM
A equipe ROTAM do 21º em patrulhamento no município do Verê, na noite de sexta-feira (18), abordou um veículo Audi A3, cor prata, com dois homens e uma mulher.
Durante buscas no veículo foi encontrada no porta malas uma espingarda calibre 12, que um dos ocupantes assumiu ser de sua propriedade.
Durante a abordagem ele informou que em sua casa em Francisco Beltrão ele tinha mais arma e drogas.
Segundo a polícia, com apoio de outra equipe ROTAM foram feitas buscas na casa do abordado em Francisco Beltrão, onde foram encontrados dentro de uma bolsa preta, uma garrucha calibre 44, 1 grama de crack dividido em várias porções e 14 gramas de cocaína dividida em 5 porções.
Os abordados, dois maiores e um menor foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…
A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…
A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…
This website uses cookies.