Foto ROTAM
A equipe ROTAM do 21º BPM em patrulhamento no bairro Cristo Rei na noite de domingo (25),avistou um caminhão estacionado em local de pouca luminosidade. Ao perceber a presença da viatura, o condutor arrancou e saiu do local. Os policiais abordaram o veículo e identificaram o condutor de 31 anos e a passageira de 24 anos.
Eles relataram que o caminhão estava carregado com 900 caixas, 10.800 garrafas de 700ml de origem chilena, sem desembaraço aduaneiro, caracterizando o crime de descaminho.
O caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC). O condutor e a passageira foram presos pelo crime de descaminho. Segundo a Polícia Militar o prejuízo ao crime foi em torno de R$ 576.000,00.
As vítimas do acidente entre um ônibus universitário e um caminhão no interior de São…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou nesta sexta-feira (21), no bairro Uberaba, em Curitiba,…
Ventos fortes acompanhados de chuva provocaram estragos na cidade de Dois Vizinhos na tarde desta…
A privação de um desentupidor pode ser um desafio, mas não é o fim do…
Um motorista de 65 anos ficou preso às ferragens após o caminhão que ele conduzia…
Agência Brasil - O Brasil deve enfrentar uma nova onda de calor neste final de…
This website uses cookies.