Francisco Beltrão
Foto ROTAM

No inicio da tarde de sábado (09), durante patrulhamento na Rua Santa Maria Goretti, bairro São Miguel, a equipe ROTAM avistou várias pessoas em frente a um bar.

Ao avistar a viatura um homem saiu correndo e desceu pela lateral da parte inferior do bar, onde foi abordado e ao ser identificado foi constatado contra ele mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e porte de arma de fogo.

Durante buscas no local foi encontrado um pacote com 27,3 gramas, na parte de trás de uma geladeira, na grade foi localizada uma pistola marca Taurus, calibre 7.65 com três cartuchos intactos.

Na sequencia foram abordadas as pessoas que estavam no local, sendo identificado o dono do bar, e com ele encontrada uma espingarda modificada para calibre 22, com três cartuchos um intacto e dois deflagrados, um carregador de pistola marca Taurus, um cartucho calibre 380 e 71 maços de cigarros de origem estrangeira.

Os dois homens foram presos e encaminhados a 19ª SDP junto com a arma e a droga e os cigarros encaminhado ao 21º BPM para posteriormente serem encaminhados a Receita Federal.