Francisco Beltrão
Foto ROTAM

A equipe ROTAM da 2ª Cia do 21º BPM em patrulhamento na noite de terça-feira (15), na rodovia PR-483 entre a Água Branca e trevo do Alvorada em Francisco Beltrão, avistou um homem com uma sacola nas costas. Ao perceber a presença da viatura ele tentou jogar a sacola no mato.

O homem foi abordado e com ele os policiais encontraram 5 gramas de crack do bolso da calça e na sacola vários tabletes que após pesados totalizaram 12,150 quilos de maconha.

Segundo a polícia, o homem informou que iria entregar a droga a pedido de uma mulher e estaria no local esperando para receber o dinheiro da venda do entorpecente.

Os policiais foram até a casa indicada por ele e ao se aproximar avistaram uma mulher que demonstrou nervosismo com a presença da equipe. Durante a tentativa de abordagem ela jogou dois celulares no mato e tentou agredir os policiais com socos e tapas, sendo detida.

No terreno da casa foram localizados alguns tambores enterrados usados para esconder drogas e em um deles foram localizadas 17 porções de crack que pesaram 875 gramas.

Os dois envolvidos e as drogas foram encaminhados para a 19ª SDP.