Rompimento de rede afeta o abastecimento na região Norte de Francisco Beltrão

A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água de Francisco Beltrão na manhã desta quarta-feira (30). O rompimento, ocorrido na Avenida Atílio Fontana, nas proximidades do Mercado do Ponto, afeta o abastecimento em todas as regiões dos bairros da Cidade Norte – Pinheirão, Pinheirinho, Sadia, Jardim Floresta, Jardim Primavera, Júpiter, Jardim Virgínia, Cantelmo, Aeroporto, Nortão, Marchiori, Padre Ulrico, Terra Nossa, Jardim Itália I, Loteamentos Cezare e Dalabetta. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria)

30 de novembro de 2022

Foto: Arquivo

A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água de Francisco Beltrão na manhã desta quarta-feira (30). O rompimento, ocorrido na Avenida Atílio Fontana, nas proximidades do Mercado do Ponto, afeta o abastecimento em todas as regiões dos bairros da Cidade Norte – Pinheirão, Pinheirinho, Sadia, Jardim Floresta, Jardim Primavera, Júpiter, Jardim Virgínia, Cantelmo, Aeroporto, Nortão, Marchiori, Padre Ulrico, Terra Nossa, Jardim Itália I, Loteamentos Cezare e Dalabetta. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria)

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia