Foto: Corpo de Bombeiros
O Sul do Brasil está em alerta para alto risco de temporais a partir do Rio Grande do Sul. A Metsul Meteorologia adverte que a linha de instabilidade, ao avançar pelo estado na noite de hoje (1º) e nas primeiras horas da segunda-feira (2) provocará tempestades localmente fortes a severas com chuva torrencial de curta duração com altos volumes, muitos raios, queda de granizo de variado tamanho (até médio a grande) e ainda de vendavais.
Não pode ser descartada a formação de algumas supercélulas de tempestade durante a passagem da linha de instabilidade, o que poderá gerar temporais bastante isolados muito severos com vento destrutivo acima de 100 km/h e mais isoladamente mesmo acima de 120 km/h.
A frente fria avança pelo restante dos estados no Sul e entre a madrugada e manhã de segunda-feira (2), podem ocorrer pancadas de chuva e risco de temporais (vento, chuva forte e possibilidade de granizo), a partir do oeste do Paraná. Do período da tarde para a noite, o risco de temporais se estende nas demais regiões.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR), Luiz Fernando Pereira, disse…
Na manhã de quarta-feira (2) por volta de 11h20 a Polícia Militar da 3ª Cia…
O Projeto Alimente um Anjo que é realizado por pessoas voluntárias e teve a iniciada…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (2) o…
O milho, ingrediente presente na mesa de milhões de brasileiros, vai muito além de ser…
Um homem ficou ferido após um acidente no início da noite de quarta-feira (2), no…
This website uses cookies.