Foto Colaboração
O Rio Marrecas que corta a cidade de Francisco Beltrão já aumentou 6 metros em relação ao nível normal e causou diversos pontos de alagamentos, principalmente nas regiões do bairro São Miguel, Bairro Marrecas e Santa Bárbara.
O prefeito Cleber Fontana e o Major Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão, estão coordenando as equipes que atuam para auxiliar as famílias atingidas por alagamentos devido ao excesso de chuvas nas últimas horas.
Famílias que precisam de apoio devem procurar os Bombeiros ou ligar para o 193. Toda a estrutura da prefeitura está mobilizada para auxiliar quem precisa.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.