Francisco Beltrão
Foto Polícia Civil

A Polícia Civil de Francisco Beltrão, divulgou na sexta-feira (18), uma reviravolta no caso de um roubo ocorrido em Francisco Beltrão, no Loteamento Marli Abdala, bairro água Branca, no dia 03 de março, onde três homens teriam invadido uma casa, rendido um casal, roubado vários objetos e o carro da família.

Na sequência os assaltantes que estavam encapuzados fugiram e logo em seguida o veículo se envolveu em um acidente na PR-566 e resultou na morte de um menino de 11 anos que estava no veículo.

Num primeiro momento a polícia suspeitou que criança estive na situação do roubo. Posteriormente foi apreendido um menor que também era suspeito de participar no roubo.

Segundo a Polícia Civil, com a prisão de um maior de idade as investigações tomaram outro rumo, e após levantamentos de informações, surgiram “veementes indícios” de que três homens, todos maiores de idade, teriam realizado o roubo e o menor e a criança teriam suspostamente auxiliado na receptação do veículo das vítimas, por isso a criança estava no carro na hora do acidente.

Com mandados em mãos, na sexta-feira (18) houve o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e mandado de prisão por policiais militares do 21º BPM e equipe ROTAM, onde o suspeito foi preso, e resultou na apreensão de duas armas de fogo, possivelmente usadas no roubo, além de cocaína e demais elementos de prova.

A Polícia Civil informa ainda que o terceiro suspeito envolvido ainda não foi localizado, mas já tem mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Francisco Beltrão em seu desfavor.