Em julgamento realizado nesta quinta-feira (22) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o réu, Juarez Lopes dos Santos, 55 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra Valacir Bez, 50 anos e seu filho Igor Bez, 24 anos, foi condenado a 19 anos e 20 dias de reclusão em regime fechado.
O crime
Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 1º de agosto de 2018, quando pai e filho estavam retornando para casa em uma estrada que da acesso a Comunidade de Santo Antônio do Divisor, zona rural de Manfrinópolis e foram surpreendidos por Juarez que estava de tocaia e efetuou vários disparos de arma de fogo, com um revólver Magnus calibre 357, acertando as vítimas no rosto e outras partes do corpo. As vítimas foram socorridas e sobreviveram.
As investigações apuraram que Juarez agiu desta forma por ciúmes, pois havia se separado da sua namorada, irmã de Valacir e tia de Igor. Juarez acusava Valacir de ter sido o responsável pela separação.
O julgamento iniciou às 09h e encerrou às 17h quando a Juíza de Direito, Drª Janaína Monique Zanelatto Albino Sinhorini proferiu a sentença e como réu não estava presente em plenário foi determinada a intimação via mandado judicial.
O ceratocone é uma doença ocular progressiva que afeta a estrutura da córnea, tornando-a mais…
O Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado nesta quinta-feira (22), para atender…
No início da noite desta quinta-feira (22), socorristas do SAMU foram acionados para atender um…
As chuvas registradas nesta semana em algumas regiões no estado do Paraná não foram suficientes…
Um homem, de 27 anos foi encontrado morto na quarta-feira (21), em uma boate localizada…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Koeche, comunicam com pesar…
This website uses cookies.