Ilustração
Nesta quarta-feira (10), aconteceu julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro, onde foi julgado e condenado por homicídio qualificado e lesão corporal, Antônio Reinaldo Morais Neto, 34 anos, que era acusado de ter matado com golpes de faca, Mauro César Batista e causado lesões graves em Valdir dos Santos.
O crime ocorreu no dia 1º de Setembro de 2019, por volta de 22h em um bar na Rua Guilherme Zanini em Renascença.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime teria ocorrido pelo fato de Mauro César Batista ter enroscado e derrubado um copo de cerveja que Antônio Reinaldo estava bebendo, o que causou o motivo do esfaqueamento onde Mauro César foi morto e Valdir dos Santos ficou ferido.
O julgamento teve início na manhã desta quarta-feira e encerrou no final da tarde, quando foi anunciada pelo Juiz de Direito designado Dr Murilo Genehero Ghuizi a sentença final de 14 anos de reclusão e 03 meses de detenção por homicídio qualificado e lesão corporal.
Atuou no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo tendo na assistência de acusação a advogada Angelita Guardini Flessak e na defesa a advogada Ione Iurko.
Após o julgamento o réu foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão para início da pena, onde já está preso há 01 ano, 05 meses e 09 dias.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.