Marmeleiro
Ilustração

Nesta quarta-feira (10), aconteceu julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro, onde foi julgado e condenado por homicídio qualificado e lesão corporal, Antônio Reinaldo Morais Neto, 34 anos, que era acusado de ter matado com golpes de faca, Mauro César Batista e causado lesões graves em Valdir dos Santos.

O crime ocorreu no dia 1º de Setembro de 2019, por volta de 22h em um bar na Rua Guilherme Zanini em Renascença.

Segundo denúncia do Ministério Público, o crime teria ocorrido pelo fato de Mauro César Batista ter enroscado e derrubado um copo de cerveja que Antônio Reinaldo estava bebendo, o que causou o motivo do esfaqueamento onde Mauro César foi morto e Valdir dos Santos ficou ferido.

O julgamento teve início na manhã desta quarta-feira e encerrou no final da tarde, quando foi anunciada pelo Juiz de Direito designado Dr Murilo Genehero Ghuizi a sentença final de 14 anos de reclusão e 03 meses de detenção por homicídio qualificado e lesão corporal.

Atuou no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo tendo na assistência de acusação a advogada Angelita Guardini Flessak e na defesa a advogada Ione Iurko.

Após o julgamento o réu foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão para início da pena, onde já está preso há 01 ano, 05 meses e 09 dias.