Foto Arquivo PPNews
Nesta quinta-feira (27) aconteceu no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento de Andrei Fernando Gomes de Lima, acusado de tentativa de homicídio contra Vicente Vieira Cantanheide da Costa, em crime ocorrido no dia 02 de março de 2021.
Segundo a denuncia do Ministério Público os fatos ocorreram na Rua Fioravante Cella, bairro padre Ulrico, onde Andrei efetuou disparo de arma de fogo contra Vicente, que foi socorrido e sobreviveu.
No mesmo dia ele acabou efetuando disparos contra uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, onde estavam três policiais do Serviço Reservado, que não foram atingidos, porém revidaram e o atingiram com dois disparos.
Submetido a julgamento ele foi condenado há 07 anos, um mês e 25 dias de reclusão e mais 20 dias de multa em regime inicial semiaberto, sendo desclassificado o crime de tentativa de homicídio, referente aos disparos contra a viatura descaracterizada onde estavam os policiais.
O julgamento foi presidido pela Juíza de Direito Drª Janaína Monique Zanelatto Albino, tendo no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa a advogada nomeada Ana Carolina de Araújo Mesquita.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.