Foto PP News
Em julgamento realizado na quinta-feira (12) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o réu Alceu de Lima, 35 anos popular “Cremoso” foi condenado a uma pena de 16 de reclusão.
O crime ocorreu no dia 27 de agosto de 2016, por volta de 23h30 quando segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado teria passado em frente uma casa na Travessa Retorno, bairro Beija Flor e efetuado disparos de arma de fogo com uma pistola 9mm contra várias pessoas que estavam em frente a residência.
Uma adolescente de 15 anos e um homem de 31 anos, foram atingidos pelos disparos, sofreram ferimentos graves, foram socorridos e sobreviveram.
Ainda segundo a denúncia a motivação do crime seria uma vingança pela morte de seu enteado em crime ocorrido em outras circunstâncias.
Ele foi a julgamento pelo crime de dupla tentativa de homicídio e condenado.
O acusado estava preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão e após a sentença foi encaminhado de volta ao presídio.
O julgamento teve inicio às 9 horas e terminou às 19 horas e foi presidido pela Juíza de Direito Drª Daniela Maria Kruger, tendo no Ministério Público a promotora de justiça Drª Silvia Skaetta Nunes e na defesa o advogado Dr. Gilberto Carlos Richtcik.
A Procuradora da Mulher na Câmara de Francisco Beltrão, vereadora Mara Fornazari Urbano, esteve em…
Sueli Cavalar de Souza, de 40 anos, faleceu no domingo (11), ‘Dia das Mães’ após…
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14 horas desta segunda-feira (12),…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Da Silva Marques comunicam…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu,…
This website uses cookies.