Nesta quinta-feira (27) foi realizado júri popular na Comarca de Francisco Beltrão, onde foi submetido a julgamento Luiz Felipe Julianotte, que era acusado de participação em crime de tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2013, por volta de 02h15 onde Luiz Felipe e Dionatan de Lara Julianotte, foram até a casa de Valdir Varella, com quem tinham uma desavença, e após chamar por Valdir, Dionatan efetuou disparos contra ele acertando na perna. Na sequencia Dionatan e Luiz Felipe fugiram em uma motocicleta.
Os dois foram denunciados por tentativa de homicídio. Em 2019 Dionatan foi submetido a julgamento e foi absolvido. Nesta quinta-feira (27), Luiz Felipe foi submetido a júri popular que iniciou às 09h e terminou às 11h30 e a sentença foi de absolvição.
O julgamento foi presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, no Ministério Público atuou a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa do réu o advogado Gilberto Carlos Richthcik.
Grupo Inocêncio juntamente e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, Salesio…
Cinco pessoas foram socorridas após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na manhã…
Com fiscalizações diárias, Vigilância Sanitária de Francisco Beltrão atua no combate a irregularidades e na…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início, no dia 28 de fevereiro (sexta), à Operação Carnaval…
AEN - O Governo do Paraná promoveu a soltura de 50 mil peixes nativos na…
A Escola Municipal Maria Basso Dellani, do bairro Presidente Kennedy, foi homenageada com a Moção…
This website uses cookies.