Nesta quinta-feira (27) foi realizado júri popular na Comarca de Francisco Beltrão, onde foi submetido a julgamento Luiz Felipe Julianotte, que era acusado de participação em crime de tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2013, por volta de 02h15 onde Luiz Felipe e Dionatan de Lara Julianotte, foram até a casa de Valdir Varella, com quem tinham uma desavença, e após chamar por Valdir, Dionatan efetuou disparos contra ele acertando na perna. Na sequencia Dionatan e Luiz Felipe fugiram em uma motocicleta.
Os dois foram denunciados por tentativa de homicídio. Em 2019 Dionatan foi submetido a julgamento e foi absolvido. Nesta quinta-feira (27), Luiz Felipe foi submetido a júri popular que iniciou às 09h e terminou às 11h30 e a sentença foi de absolvição.
O julgamento foi presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, no Ministério Público atuou a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa do réu o advogado Gilberto Carlos Richthcik.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.