Geral

Resposta de motorista de app a jovem que só queria ‘ir para casa chorar’ viraliza na internet

A resposta de um motorista de aplicativo para um cliente que “só queria ir para casa chorar” viralizou após João, 23 anos compartilhar a conversa nas redes sociais.

“Oi, moço. Não cancela, não”, escreveu o fotógrafo de Blumenau, no Vale do Itajaí, ao condutor. O profissional o confortou: “pode ir chorando no carro”. 

Conforme o G1 SC, até a tarde de quinta-feira (10), mais de 95 mil pessoas tinham curtido a publicação, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais. A interação aconteceu na madrugada de domingo (6).

João, que mora em Blumenau há cinco anos, conta que o motorista foi compreensivo, e o deixou confortável para conversar. “Foi demais, não esperava essa reação”, admite.

“Eu estava num momento péssimo, tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois então”, relata.

“De início, o motorista ficou em silêncio. Ele parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal e ele me deu palavras de encorajamento”, afirma. (G1SC)

PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

2 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

2 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

3 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

3 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

7 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

7 horas atrás

This website uses cookies.