Geral
Reichembach e secretário Beto Preto anunciam assinatura da ordem de serviço das obras do HR para os próximos dias (Foto: Arquivo)

Da Assessoria – Na terça-feira (27), o deputado Reichembach esteve em Curitiba para cumprir agenda em algumas secretarias estaduais. Na Secretaria de Saúde, Reichembach esteve com o secretário Beto Preto, levando algumas demandas de todas as regiões do Paraná, especialmente do Sudoeste.

Durante a reunião, o secretário antecipou ao deputado que nos próximos dias estará em Francisco Beltrão juntamente ao governador Ratinho Junior. Na oportunidade, será feito o anúncio de importantes investimentos para a região, dentre eles a assinatura da ordem de serviço da obra de ampliação do Hospital Regional Walter Alberto Pecoits.

Reichembach fez parte desde o início das tratativas para a viabilização dos recursos para a instituição. “O Hospital Regional já é uma referência no atendimento de traumas e gestação de risco, e agora com este aporte do Governo do Estado vai melhorar ainda mais o serviço prestado a nossa população do Sudoeste”, afirma.

Anunciado no ano passado, o investimento será para a construção do Centro de Hemodinâmica, onde serão realizadas as cirurgias de angioplastia e outros procedimentos cardíacos, o novo centro de material esterilizado e mais 10 leitos de UTI adulto.

Além do investimento no Hospital Regional, durante a visita do governador serão anunciadas novidades em relação ao ambulatório do curso de Medicina da Unioeste, e também outras obras no setor de infraestrutura da região.