Local
Foto Gil Veigas

Após 23 anos no ramo supermercadista, somando 18 lojas entre Paraná e Santa Catarina, a rede Ítalo Supermercados inaugura seu primeiro atacarejo na cidade de Francisco Beltrão, com a bandeira Superdia Atacado.

Com investimento de aproximadamente R$30 milhões, o Superdia está situado na Rua União da Vitória, nº 778, no Bairro Vila Nova. Contando com mais de 10.000 metros quadrados de área construída, 200 vagas de estacionamento, e mais de 200 colaboradores diretos e indiretos, o novo empreendimento atenderá toda a microrregião do Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina.

O Superdia Atacado é uma conquista mais do que especial para o Grupo Dal Berto, já que é o primeiro do segmento tanto para a empresa quanto para a cidade. O diretor do grupo, Edy Dal Berto, destaca o compromisso de retribuir toda a confiança, o respeito e o carinho que a empresa recebe da população beltronense.

A inauguração ocorreu às 8h desta quinta-feira (21) com uma breve cerimônia de corte de fita, seguida pela abertura das portas para toda a população.

O horário de atendimento do atacado será das 08h às 21h, de segunda a segunda. No formato atacarejo, abrangendo tanto atacado como o varejo, o Superdia atenderá desde o consumidor final até o pequeno e médio comerciante (mercearias, conveniências, transformadores, restaurantes, revendedores e similares). O objetivo é trabalhar com grande volume de estoque, e também com produtos da linha institucional, ou seja, embalagens maiores. Trazendo o conceito da compra por volume, onde quanto mais se compra, mais se economiza, com preços de acordo com a quantidade adquirida.

Como já é política da rede, as condições de pagamento também serão facilitadas. Serão aceitas as principais bandeiras de cartões de crédito e débito, parcelando em até 3x. Os cartões Ítalo Credi também serão aceitos no Superdia, ressalta o gerente Haroldo Honorato Vidal. (Assessoria)