Foto Assessoria
Ric Mais – Uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi atacada e abusada na tarde desta quinta-feira (1°) em Marumbi, cidade que fica a 58 quilômetros de Maringá, na região Noroeste do Paraná. O suspeito foi preso em flagrante.
A funcionária do IBGE, de 22 anos, estava trabalhando no censo, quando foi na casa de um homem de 29 anos realizar a pesquisa. Ele atendeu a jovem e pediu para que ela entrasse na residência, com a desculpa de que estava cozinhando.
Após finalizar as perguntas da pesquisa, a recenseadora relatou que foi abusada pelo rapaz. Ele levou a funcionária até o quarto, passou a mão em suas partes íntimas e a beijou.
“O homem fechou a porta da casa repentinamente, usou força física para puxar ela e começou a beijá-la sem o consentimento dela. Após esses fatos, ele teria levado ela até o quarto, a jogou na cama e passou as mãos nas partes íntimas dela”, conta um delegado.
A recenseadora, após falar diversas vezes que não queria nada, saiu do quarto e foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Os policiais foram até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.