Fotos: Edinei Oldoni/Rádio Araucária
Um rapaz pulou o muro e subiu em uma torre de telefonia por volta das 10h30 desta quarta-feira (04) na cidade de Mangueirinha.
Algumas pessoas avistaram o momento em quem o rapaz escalava a torre e conseguiram impedir que ele subisse mais alto, até por conhecê-lo e saber que ele faz uso de remédios controlados.
Segundo uma pessoa que possui curso de bombeiro civil e subiu na torre para atender o rapaz, ele estava se debatendo e havia sofrido uma convulsão. O Samu e a Polícia Militar foram acionados para auxiliar no resgate, mas devido ao difícil acesso o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi chamado para que fosse feita a retirada através de rapel.
O rapaz vem apresentando problemas psicológicos nos últimos tempos e segundo sua mãe na noite de terça-feira (03) ele estava muito agitado, tentado fugir de casa, mas ela o impediu. Nesta manhã ela não conseguiu controla-lo e ele acabou tentando subir na torre.
Após os procedimentos finalmente por volta e 12h40 ele foi encaminhado ao hospital para ser medicado.
Redação com Rádio Araucária
Equipes do Pelotão de Trânsito, Furtos e Patrulha Rural do 21º BPM em conjunto com…
O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…
This website uses cookies.