Francisco Beltrão

No início da noite desta sexta-feira (05), o jovem Raylander Junior Fiametti Ferreira, 26 anos, que foi vítima de um acidente entre moto e carro e sofreu ferimentos graves, foi transferido do Hospital Regional de Francisco Beltrão para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

A transferência ocorreu com todos os procedimentos de segurança. O paciente foi levado por uma ambulância do SAMU até o aeroporto de Francisco Beltrão e encaminhado de avião para Curitiba, onde chegou por volta de 20h30. A viagem transcorreu sem alterações e imediatamente ele foi transferido com ambulância do SAMU para o Hospital do Trabalhador, onde irá passar por cirurgias para reconstruir a mandíbula e outras fraturas no rosto. Ele também teve fratura na perna.

O acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (01/02) entre as ruas Santa Terezinha por onde Raylander voltava do trabalho para casa com sua moto Honda CG-150/Titan, quando teve a frente cortada por um Astra que seguia pela Rua Tiradentes. O condutor do Astra saiu do local sem prestar socorro, mas foi identificado, pois no acidente perdeu o para-choque com a placa do veículo.

Raylander teve atendimento no Hospital Regional, onde passou por cirurgias, porém devido à gravidade houve a necessidade da transferência para Curitiba.