Coronel Vivida
Foto Adelino Guimarães/Rádio Voz

O jovem Leonardo Tosetto, 26 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã deste sábado (20), na Linha Sbarbossa, zona rural Coronel Vivida. A mãe do rapaz Delair Fernandes de Oliveira foi ao local para fazer a identificação do filho.

O corpo foi localizado no meio do capim, as margens de uma estrada rural por um morador da comunidade que passou pelo local por volta das 6 horas quando seguia para o trabalho.

Leonardo estava desaparecido desde terça-feira (16). A motocicleta dele, uma Honda vermelha, foi abandonada as margens de uma estrada na saída secundária para a BR-373 no mesmo dia do desaparecimento. Segundo Delair, a família mora no Bairro São Cristóvão e Leonardo saiu de casa por volta das 10h de terça-feira. Ele disse que logo voltaria para ir ao trabalho, porém, não deu mais notícias.

Devido o estado do corpo, a identificação oficial somente será através de exame de DNA. A Criminalística esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco. A Polícia Civil investiga vai investigar o caso.

As informações são da Rádio Voz do Sudoeste