Foto Arquivo
Um rapaz de 20 anos foi preso e confessou que matou a namorada de 26 anos em Prudentópolis, no Paraná. O acusado afirmou a Polícia Civil que matou a vítima a pauladas após ela pedir dinheiro para ele. O rapaz teria ainda se passado pela jovem, mandando mensagens aos familiares da vítima, quando ela já estava morta.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem desapareceu no dia 7 de outubro, depois de deixar o restaurante onde trabalhava, por volta das 23h. No dia seguinte, ela não apareceu no horário do expediente e a chefe mandou uma mensagem perguntando o que tinha acontecido. A mulher recebeu uma resposta horas depois, enviada pelo namorado que fingia ser a jovem, dizendo que não voltaria ao restaurante.
Preocupados, os familiares e amigos começaram a fazer buscas na região do desaparecimento e encontraram primeiro a capinha do celular da vítima. O corpo da jovem foi localizado 8 dias depois do desaparecimento, enrolado em uma lona. Ao questionar o namorado, que morava a cerca de 500 metros do local onde o corpo foi localizado, o homem confessou o crime à polícia. O celular da vítima foi encontrado na casa dele.
Na delegacia, o rapaz disse que ela estava pedindo dinheiro para ele que se sentiu pressionado e articulou o plano para matá-la.
A princípio, a jovem teria dito que estava grávida e inclusive, chegou a mostrar um exame de gravidez positivo para a família. Porém, no exame feito no Instituto Médico Legal (IML), o médico legista afirmou que não encontrou nenhum feto no corpo da vítima. O caso está sendo investigado. Ela deixou um filho de 6 anos.
As informações são do Ric Mais
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.