Notícias
Imagem reprodução Tarobá News

Na noite de terça-feira (27), quatro pessoas foram feridas por faca no Bairro Floresta em Cascavel. Socorristas e médico do Siate, além de duas ambulâncias do Samu precisaram ser acionadas para atender às vítimas.

Segundo informações repassadas no local, um rapaz foi até a residência da ex-namorada, localizada na Rua Curió e inconformado com o fim do relacionamento teria iniciado uma discussão com a jovem. O pai, a mãe e o irmão da moça tentaram intervir na discussão, quando foram feridos com golpes de faca pelo rapaz. Durante a luta corporal, o pai da jovem teria atingido o agressor com uma facada. 

Um policial que mora nas proximidades teria percebido a confusão quando foi até o local e conseguiu deter o agressor. O irmão e a mãe da jovem tiveram ferimentos considerados graves pelos socorristas. O agressor, também ficou em estado grave precisando ser entubado ainda no local, o rapaz foi levado para o Hospital Universitário. 

A Polícia Militar foi acionada ao local para registrar a ocorrência e as investigações serão realizadas pela Delegacia Homicídios. 

Fonte Tarobá News