Policial

Um rapaz de 24 anos ficou ferido gravemente após ser espancado no bairro Jardim Maria da Luz, em Coronel Vivida. Ele foi encontrado caído por populares na Rua Clevelândia na madrugada desta terça-feira (16).

O rapaz socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento.

A vítima identificada como Cleiton relatou aos bombeiros que o socorreram e à equipe médica que o atendeu na UPA, que foi atacado por pelo menos quatro pessoas. Ele não repassou maiores detalhes sobre os agressores e quais seriam os motivos dos espancamentos.

Ainda segundo a vítima, os fatos ocorreram por volta das 17 horas de segunda-feira (15), mas ele só foi encontrado por populares às 5 horas da manhã desta terça-feira. Cleiton informou também que foi espancado a socos, chutes e pauladas por todo o corpo, mas os ferimentos mais graves foram na cabeça.

Um detalhe que mais chamou a atenção da equipe médica da UPA, foram os ferimentos em todo o corpo, provocados por uma chave de fenda. Um dos médicos que atendeu o jovem relatou à reportagem da Rádio Voz que a vítima tinha dezenas de  perfurações sendo que uma delas atingiu o pulmão.

Devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado ao hospital em Pato branco para tratamento especializado.

Colaboração Adelino Guimarães