Foto Arquivo PP News
Na sexta-feira (23) a Polícia Militar de Marmeleiro prendeu um rapaz de 22 anos, que é usuário de drogas e havia destruído a casa da mãe exigindo dinheiro para comprar entorpecente.
Conforme a PM, após o flagrante ele foi colocado em liberdade, porém os policiais registraram através de filmagens as imagens da destruição que ele provocou na casa após o ataque de fúria do filho agressor, e principalmente o estado da mãe, que vive acamada em estágio terminal de doença grave e só consegue se locomover com ajuda de terceiros e cadeira de rodas.
Apesar de ser colocado em liberdade o Juiz de Direito da Comarca determinou o afastamento do lar, no entanto neste final de semana ele voltou na casa e foi de encontro a mãe acamada e após novas ameaças a Polícia Militar foi acionada e ele foi preso.
O autor deverá responder por violência doméstica, extorsão (por exigir dinheiro da mãe para compra drogas) e no decorrer das investigações poderá responder por tortura contra a mãe.
Ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil ficando a disposição da Polícia Judiciária.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.