Policial
Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Um casal de namorados foi baleado dentro de uma residência em Pinhal de São Bento. O crime ocorreu por volta das 22h20 deste domingo (25) na Rua Santa Catarina, linha Sede União.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da jovem que ouviu os disparos e avistou o acusado saindo da residência. No local foi constatado que o autor quebrou o vidro da janela e atirou contra os dois que estavam deitados na cama em um quarto da residência.

Roberto Martins, 25 anos foi encontrado morto com diversos ferimentos por arma de fogo. Eliane Maria Braga de Campos, 19 anos foi atingida com um tiro nas costas. Ela socorrida ao Hospital Santa Rita de Ampére e posteriormente transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar isolou o local e após o trabalho de perícia realizado pela Criminalística o corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Dentro da casa foram localizadas diversas cápsulas de pistola 9mm.

O acusado do crime seria o ex esposo da jovem. Os dois estavam separados há cerca de três anos. A Polícia Militar fez buscas, mas o autor não foi localizado.

A Polícia Civil de Ampére também esteve no local e investiga o caso.