Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (19), na Rua Nilo Procópio, no bairro São Gerônimo, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava dentro de um carro quando foi atingido por três tiros e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é pai de uma adolescente, de 13 anos, que estava em um relacionamento com a vítima. Ainda conforme a polícia, a adolescente relatou que passou a tarde sendo espancada pelo namorado, mantida em cárcere privado, e procurou o Hospital do Rocio, onde a mãe trabalha, para pedir ajuda, já que estava muito machucada. A mulher ligou para o marido e contou a história.
O homem foi atrás do jovem, que estaria sufocando e batendo na adolescente. O namorado tentou fugir de carro – que tinha pego do pai escondido -, mas foi baleado nas proximidades do hospital. A mãe da menina ainda tentou socorrer a vítima, mas o jovem não resistiu.
A Polícia Militar também informou que o namoro entre a adolescente e o jovem durava cerca de quatro meses. A menina tentou terminar o relacionamento várias vezes, mas o jovem ameaçava matar ela e a família. Depois do crime, o pai da adolescente fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
As informações são da REDE MASSA
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.