Foto: Arquivo PP News
Uma equipe da Polícia Militar avistou na noite de sexta-feira (08), duas motocicletas transitando em atitude suspeita pela área central de Francisco Beltrão.
De acordo com a PM, ao dar ordem de abordagem, com sirene e giroflex, um dos abordados parou, porém o outro iniciou uma fuga sendo acompanhado pela equipe, por ruas da área central, passando inclusive pelo pátio de dois estabelecimentos comerciais sendo um bar e restaurante onde haviam várias pessoas, andando na contra mão colocando em risco a vida de pessoas, quando já bairro industrial entrou em uma rua sem saída e acabou batendo a moto em um muro.
O condutor e uma passageira menor de idade não sofreram ferimentos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 21º BPM, sendo efetuada diversas notificações pertinente a cada infração cometida. O condutor foi encaminhado para termo circunstanciado em virtude de responsabilização criminal por desobediência e direção perigosa.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.