Policial

Rapaz dorme duas noites dentro de caminhão que havia furtado

Foto: Polícia Militar

Um empresário procurou a Polícia Militar de Realeza na manhã de segunda-feira (16) informando que seu caminhão Ford/Cargo, cor prata com munk acoplado havia sido furtado e ainda da empesa também foi levado uma impressora, um aparelho DVR de câmera um notebook e o registro de um revólver e vários cheques.

A polícia fez o comunicado e já por volta de 09h45 a equipe de Santa Izabel Do Oeste localizou o caminhão abandonado na Rua Laranjeiras.

Moradores informaram que o caminhão chegou ainda na noite de sábado (14) e apresentou problemas. Um rapaz moreno, cabelo curto, tentou arrumar, como não conseguiu dormiu na noite de sábado para domingo (15) dentro do caminhão.

No domingo ele tentou novamente fazer o caminhão pegar e como não conseguiu, dormiu novamente dentro do caminhão. Na segunda-feira (16) pegou dinheiro emprestado de um morador e foi para Realeza. O rapaz não foi identificado.

O caminhão e uma maleta com documentos pessoais que estava em seu interior foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe: