Segurança
Foto: Catve/Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça, no início da tarde desta segunda-feira (30), pela Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques.

Conforme informações, a PM, a equipe foi acionada na Rua Ocai, onde uma mulher relatou que seu filho, teria lhe ameaçado há alguns dias dizendo que iria atear fogo na residência e agredi-la.

O rapaz aparentava estar eufórico, e foi em direção dos policiais, pedindo para ser algemado. Devido ao fato de possuir histórico por ser agressivo e usuário de drogas, ele foi algemado e conduzido ao destacamento no camburão da viatura.

Chegando ao destacamento, ele aparentava estar disperso, estranho e com conversas aleatórias, querendo cerveja, e dizendo estar com frio, batendo queixo incessantemente, se contorcendo e cantando.

Consultado o nome dele no sistema SESP, consta mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, sendo assim, ele foi preso e encaminhado para o setor de carceragem da 15° Subdivisão Policial de Cascavel.

Durante o trajeto o detido acabou urinando na viatura da polícia.

Informações da Rádio SAN FM