Santo Antônio do Sudoeste
Foto PP News

Um rapaz foi morto a tiros na noite de domingo (21), em Santo Antônio do Sudoeste.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 23h a equipe recebeu informações que em um bar na comunidade de Linha Nova Riqueza, zona rural do município, dois homens estavam armados e provocando as pessoas presentes. Ao se aproximar do local foi encontrado um veículo abandonado às margens da estrada com as luzes acesas e com as portas abertas, com dois facões em seu interior.

Na sequencia um homem foi até o local e informou que seu filho havia socorrido um homem que seria o proprietário do veículo e estava ferido. A vítima, um rapaz de 25 anos, entrou em óbito após ser ferido por disparos de arma de fogo no lado esquerdo do tórax.

Conforme a polícia, uma testemunha relatou que ele e a vítima saíram do local após o desentendimento e retornaram para comprar cervejas, e quando estavam saindo novamente um homem que seria sobrinho do autor agrediu ele e a vítima. Segundo ele, o autor pegou uma arma na casa ao lado do bar e efetuou o disparo que atingiu a vítima. Em uma casa ao lado do bar foi localizado o autor de 58 anos, que foi preso. Na casa foi encontrada uma espingarda artesanal calibre 22 com um cartucho deflagrado.

O corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão. O acusado foi encaminhado junto com a arma para a delegacia da Polícia Civil.