Esportes

Rafa Stocker deixa o Marreco na véspera de clássico contra o Pato

Foto Assessoria/Divulgação

Sem ter conseguido se firmar como reserva de Sinoê, o pivô Rafa Stocker do Marreco deixou a equipe para defender o Joaçaba. Vindo do Rio Grande do Sul onde disputou a Liga Gaúcha no último ano pelo Uruguaianense, Stocker não teve a mesma sequência no Paraná e segundo a diretoria, pediu para sair, pois pretende ter mais espaço na equipe catarinense que também disputa a Liga Nacional. 

No início do ano após perder a Supercopa para o Corinthians deixando escapar a vaga na Libertadores, o Marreco já tinha perdido outro pivô, porém de maior importância – Dener foi para o Japão e agora o Marreco segue para o restante da temporada com Sinoê e Paulo Felipe para a posição, além de Pedro Rei que atua tanto como ala quanto pivô. 

Outro atleta pouco aproveitado e que pode estar de saída é o fixo Kauê que já não era aproveitado por Paulinho Gambier em 2018 quando havia pouca concorrência e agora praticamente não joga após as chegadas de Douglas e Max. A informação dos bastidores é de que a diretoria está oferecendo o atleta para algum clube de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Neste sábado (11) o Marreco tem mais um clássico das penas e novamente em Pato Branco. O jogo é válido pela Liga Nacional e está marcado para as 13h15. 

Compartilhe: