Foto: Redes Sociais
Os dois motoristas que morreram em um grave acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira (8) no km 325 na rodovia BR-476, Paulo Frontin no Paraná foram identificados como, Josiane Aparecida Lewandowski, 35 anos, moradora de Paula Freitas, e Gilmar Antônio Tormem, 46 anos, morador em Capitão Leônidas Marques.
Segundo a PRF, a colisão frontal envolveu um caminhão carregado com combustível com placas de Renascença (PR) e outro de Capitão Leônidas Marques, sem carga.
O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento total da área. Foram utilizadas água e espuma de baixa geração expansiva (LGE) para prevenção de incêndios.
O caminhão-tanque transportava 42 mil litros de combustível e aproximadamente 7 mil litros vazaram. A vegetação adjacente foi atingida pelo vazamento de combustível e óleo, mas, não foi constatada a contaminação de recursos hídricos. O IAT (Instituto Água e Terra) e a empresa responsável pelo transporte de combustível, foram acionados para avaliação e contenção do desastre.
Josiane Lewandowski trabalhava como motorista desde 2021. Ela era casada e mãe de três filhos, um deles com apenas 10 meses. O caminhoneiro Gilmar Antônio Tormem, era colaborador da LC Quadri Transportes, empresa sediada em Capitão Leônidas Marques. A empresa divulgou uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido. “Com carinho e respeito, fica aqui registrada nossa gratidão por este colaborador tão esforçado. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos dê força e determinação neste momento de tristeza.”
O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…
Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…
Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…
Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…
Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
This website uses cookies.