Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (01) a Operação Floresta, em combate ao tráfico de drogas no município de Realeza. Foram cumpridos três mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante. Dois suspeitos estão foragidos.
Foram apreendidos também diversos aparelhos celulares, crack, maconha, ecstasy, e aproximadamente R$ 6.000,00 em dinheiro.
As investigações estão relacionadas a crimes de tráfico supostamente ocorridos no local conhecido como “Mato do Telles”, em Realeza.
Além da coordenação da operação por parte da Delegacia de Realeza, as diligências contaram com apoio das unidades de Ampere, Capanema, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Salto do Lontra, além do Núcleo de Operações com Cães, Grupamento Operacional Aéreo, e equipes da Polícia Militar.
Os presos foram encaminhados ao DEPPEN em Capanema, e estarão à disposição da justiça.
Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…
O tombamento de um caminhão carregado com combustível bloqueou totalmente o trânsito na BR 101,…
Na tarde de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu…
AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…
A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste, estava em…
O empresário de Nova Prata do Iguaçu, Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um…
This website uses cookies.