Quatro pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão
Foto: Corpo de Bombeiros
Quatro pessoas morreram em um grave sinistro de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (19), na rodovia SC-305, nas proximidades do Lajeado Antunes, em São Lourenço do Oeste (SC).
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio. Após o impacto, o carro pegou fogo e o caminhão capotou.
No automóvel, foram encontradas três vítimas em óbito, todas carbonizadas e ainda não identificadas. O condutor do caminhão também morreu no local.
O caminhão transportava produto químico. Por segurança, a área foi isolada e o fornecimento de energia elétrica foi interrompido.
A Polícia Científica foi acionada e realiza os procedimentos de perícia.
Polícia Militar permaneceu no local durante todo o atendimento. Uma equipe da Celesc foi acionada no local.


Você precisa fazer login para comentar.