Realeza
Imagem ilustrativa retirada da internet

Policiais militares de Realeza realizaram Operação Policial na noite de sexta-feira (30), visando coibir a prática de ilícitos na Avenida Bruno Zuttion, no centro da cidade.

A operação policial ocorreu após diversas reclamações de moradores e empresários relatando que frequentadores de casas noturnas estariam causando perturbação do sossego, promovendo rixas e direção perigosa de veículos na via, o que estaria causando vários transtornos para a população.

Durante as abordagens a vários veículos que transitavam pela via pública, os policiais constataram que quatro condutores apresentavam sinais indicativos de ingestão de bebidas alcoólicas. Todos foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza para a realização de exame de etilômetro. Três fizeram o teste e apontou o consumo de álcool em níveis superiores ao necessário para configuração do crime de embriaguez ao volante.

Um dos condutores se recusou realizar o teste, porém os policiais constataram que a fala estava enrolada, olhos avermelhados e forte odor etílico.

Após a elaboração da documentação, os quatro foram encaminhados à Delegacia de Realeza, onde ficaram à disposição da Justiça.