Trânsito

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam quatro acidentes na noite de sexta-feira (20), em Francisco Beltrão resultando em pelo menos quatro feridos.

A primeira colisão ocorreu por volta das 18h na Avenida Luiz Antônio Faedo com a Rua Antonina no centro e envolveu um automóvel VW/Gol, prata e uma motocicleta Honda CG Fan, preta. Um homem de 43 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado a casa hospitalar.

O segundo acidente foi por volta das 18h25 no cruzamento da Avenida General Osório, cruzamento com a Rua Santa Maria, bairro Cango. Envolveram-se na colisão, um veículo Renault/Scenic, prata e uma motocicleta Honda CG Titan prata. Uma mulher de 37 anos teve ferimentos leves.

Por volta das 18h40 aconteceu uma colisão na Rua Santo Antônio, bairro Cristo Rei e envolveu um GM/Astra cinza e uma motocicleta Honda CB 250 Twister, vermelha. Nesse acidente, um homem de 46 anos teve ferimentos moderados e foi socorrido ao Hospital Regional.

O quarto acidente foi registrado por volta das 21h40 no Contorno Leste e envolveu um Renault/Clio, branco e uma motocicleta Honda Biz, preta. Um rapaz de 23 anos sofreu ferimentos leves.