Esportes

Protesto: Renato e jogadores do Grêmio deixam banco de reservas antes do fim do jogo

O Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0, no sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado em um belo lance de Everaldo, que recebeu de Everton Ribeiro, se livrou da marcação e bateu firme. Os baianos controlaram os gaúchos durante boa parte dos 90 minutos e estiveram perto até de ampliar o placar.

O jogo foi marcado por atitude extrema de Renato Gaúcho, que abandonou o jogo no fim. Já nos acréscimos, o treinador, irritado com uma falta não marcada e com um cartão vermelho aplicado pelo árbitro a um gremista, abandonou o banco de reservas e levou todos os suplentes juntos, deixando o local vazio nos minutos finais de partida.

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, explicou: “Eu tirei o time para não ser expulso e ninguém mais fosse expulso. O senhor Jailson Macedo Freitas é o diretor de arbitragem da Federação Baiana. Ele estava onde não poderia estar, do lado do quarto árbitro. O quarto árbitro não viu nada, foi ele (Jailson) que diz que viu o Diego falar alguma coisa. Ele estava num local onde nem poderia estar, e o Diego não falou absolutamente nada. Aí você quer que eu deixe meus jogadores para ser expulso, ou eu mesmo ser expulso? Aí não dá – declarou.

PP News

Matéria recentes

Ladrão é preso após assaltar dois taxistas e tentar praticar roubo em posto de combustíveis

A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…

9 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Mariano Kurek

O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…

10 horas atrás

Familiares informam o falecimento de João Rafael Küerten

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…

10 horas atrás

Discussão em jogo de bocha quase termina em tragédia

Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…

13 horas atrás

Prefeito Pedron cria comissão para preparar concurso público

O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…

14 horas atrás

Cooperativa catarinense planeja ampliar investimentos em Francisco Beltrão

Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…

14 horas atrás

This website uses cookies.