Foto: Divulgação MPPR
A Promotoria de Justiça da Comarca de Marmeleiro, instaurou procedimento para apurar denúncias de uma briga ocorrida em um evento no Ginásio de Esportes de Flor da Serra do Sul no último final de semana.
“O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Marmeleiro, informa que instaurou procedimento investigatório para apurar os fatos relacionados à briga generalizada ocorrida durante evento realizado no dia 15 de fevereiro de 2025, no Ginásio Municipal da cidade de Flor de Serra do Sul.
Considerando as informações preliminares, o tumulto envolveu atletas e torcedores e resultou em diversos feridos, além de prejuízos materiais. A conduta dos envolvidos será cuidadosamente apurada, buscando identificar os responsáveis e as motivações por trás do ocorrido.
O Ministério Público reafirma seu compromisso com a defesa da ordem pública e da segurança dos cidadãos, e não tolerará atos de violência que atentem contra o esporte e o lazer. A presente investigação se fundamenta na Lei Geral do Esporte (Lei nº 14.597/2023), que prevê a responsabilidade civil e criminal dos organizadores de eventos esportivos, bem como dos torcedores e atletas que praticarem atos de violência.
A Promotoria de Justiça de Marmeleiro conta com a colaboração da população para o esclarecimento dos fatos, e disponibiliza o telefone 46-3525-1666 (WhatsApp) e o e-mail marmeleiro.prom@mppr.mp.br para o recebimento de informações relevantes. Marmeleiro, 18 de fevereiro de 2025″.
O projeto contribui para o uso eficiente e consciente de energia, bem como apoio na…
Nesta segunda-feira (21), o Pato Futsal enfrentou o Vélez Camaquã-RS na primeira rodada da Liga…
Descubra quem pode ser perito judicial no Brasil e conheça os critérios, formações e requisitos…
A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (21), por volta de 10h para…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 110 acidentes, 119 pessoas feridas e sete mortes durante a…
Três pessoas foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (21), dentro do apartamento onde moravam, em Ronda…
This website uses cookies.