O Departamento de Fiscalização Tributária da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Francisco Beltrão está fazendo um alerta aos promotores de eventos em relação ao protocolo e solicitação do alvará de licença provisório. O procedimento deve ser adotado com antecedência. O prazo limite é de 3 (três) dias antes do evento, para que todas as verificações possam ser feitas.
De acordo com Marcos Guerra, diretor da Fiscalização Tributária, tem organizador de eventos que procura a prefeitura somente na véspera da promoção, o que gera dificuldades para a verificação e liberação. “A partir de agora vamos observar este prazo limite de 3 (três) dias de antecedência para que a nossa equipe de fiscais possa fazer todas as verificações necessárias para os devidos encaminhamentos”, enfatiza Guerra.
O protocolo pode ser feito de forma online, por meio do plataforma 1Doc em https://franciscobeltrao.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp. Basta, acessar, logar e protocolar “Alvará de Licença para Eventos”. Informações complementares diretamente no Departamento de Fiscalização Tributária ou pelo fone/whats (46) 3520-2177 (Edison). “Toda a nossa equipe está a disposição para colaborar e orientar, mas precisamos também da colaboração dos promotores de eventos, cumprindo o prazo legal e apresentando a documentação necessária”, relata Guerra.
Assessoria PMFB
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.