Foto: Divulgação
No domingo (22), os voluntários do “Projeto Alimente Um Anjo” que é coordenado pelo casal, Vanusa e Rafael Oliveira, realizaram um dia festivo em comemoração ao Natal para cerca de 100 crianças que passaram pelo projeto durante o dia, na Rua Marília bairro Padre Ulrico. As crianças começaram a chegar por volta de 07h e ficaram até por volta de 14h40.
Foram distribuidos, cachorro quente, refrigerante, doces, bolachas, brinquedos e ainda as crianças puderam brincar na cama elástica e ficar no colo do Papai Noel.
O “Projeto Alimente Um Anjo”, realiza durante o ano todo a doação de marmitas, e alimentos para crianças carentes do bairro, na sede do projeto na Marmitaria do Rei, na Rua Marília, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
O projeto é mantido com doações de vários voluntários e todo ano são realizadas as festas do Dia das Crianças e a festa de Natal.
A Rádio Educadora FM e o Portal PPNews, são parceiros do projeto há vários anos.
Fotos: Divulgação
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Carvalho e Matuxaki, comunicam…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão, realizava patrulhamento de…
Nesta semana foi realizado em Curitiba, o arbitral para definir a forma de disputa da…
Assessoria - Mais três unidades de saúde de Francisco Beltrão passam a utilizar o aplicativo…
Uma forte chuva de granizo atingiu os municípios de Coronel Vivida e Chopinzinho no início…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Alves de Camargo, comunicam…
This website uses cookies.