Foto: Divulgação/Assessoria PMFB
Quase 100 professores das escolas municipais e CMEIs da Prefeitura de Francisco Beltrão participaram nesta semana de um importante treinamento sobre primeiros socorros, ministrado por profissionais do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
O objetivo é capacitar as equipes da educação para atuar corretamente nas escolas se surgirem situações como crises convulsivas, desengasgos, desmaios, sangramento, fraturas, afogamentos, queimaduras e hemorragias, entre outras emergências que podem ocorrer.
“Mantemos as qualificações na educação em todas as áreas e de forma permanente. Esse treinamento também é muito importante, porque nossos profissionais estão na ponta todos os dias, junto com as nossas crianças”, comenta a secretária Mariah Ivonete Silva.
Assessoria
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.