Paraná

Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estuprar alunas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 60 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. Ele foi capturado nesta terça-feira (11) em Guaratuba, no Litoral do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Rodrigo Rederde, o indivíduo era investigado pela prática do crime contra quatro vítimas, que são menores de idade e que eram alunas de uma escolinha de futebol localizada no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Uma das alunas de 11 anos é autista.”As investigações revelaram que, frequentemente, o indivíduo recorria a abordagens de cunho sexual para importunar as vítimas ou até mesmo cometer o crime de estupro de vulnerável”, explica.

Após diversas diligências e coleta de provas, a PCPR representou à justiça pela prisão do indivíduo. 

“Após tomarmos conhecimento do mandado de prisão contra ele, demos cumprimento à ordem judicial na cidade de Guaratuba, onde ele estava residindo”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Rocha.

Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.

PCPR

PP News

Matéria recentes

Mãe e filho adolescente são presos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco…

8 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Giovane Fernando Hammes

O Grupo Inocêncio e a família Hammes comunicam com pesar o falecimento de Giovane Fernando…

20 minutos atrás

Concessionária informa que segue com obras no Sudoeste; confira os trechos

A concessionária de rodovias EPR Iguaçu, responsável pelo lote 6 nas estradas do Paraná segue…

33 minutos atrás

Após reatar relacionamento mulher é agredida novamente pelo companheiro

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Coronel Vivida na noite de quinta-feira (8) por…

40 minutos atrás

Policial militar resgata criança presa dentro de veículo

Policiais Militares de Dois Vizinhos que estavam em patrulhamento foram acionados na manhã de quinta-feira…

58 minutos atrás

Cidão e Rose alinham projetos para fortalecimento dos Clubes de Mães

Nesta semana, o presidente da Câmara de Veradores de Francisco Beltrão, Cidão Barbiero se reuniu…

1 hora atrás

This website uses cookies.