Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
O Procon de Francisco Beltrão realizará, entre os dias 01 e 15 de novembro de 2019, um mutirão online para resolução de reclamações contra operadoras de telefonia.
A ação, de iniciativa Procon-PR e do Procon de Francisco Beltrão, acontecerá exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR
De acordo com Helena do Couto, dirigente do Procon de Francisco Beltrão, “as reclamações contra operadoras de telefonia e TV por assinatura são responsáveis pelo maior número de atendimentos realizados no órgão diariamente e são, sem dúvida, um transtorno para os consumidores que não conseguem solucionar os problemas diretamente com as empresas.”
Para participar da QUINZENA DA SOLUÇÃO online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor escolherá a operadora e fará o relato do seu problema, mencionando protocolos anteriores, se houver. Após finalizar o registro, a operadora tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.
No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte das operadoras participantes.
Assessoria Procon FB
A Confraria de Carros Antigos de Francisco Beltrão confirmou nesta quarta-feira (14), que a banda…
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de…
Pela segunda vez em cerca de dois anos, um caminhão tombou no mesmo lugar no…
Uma equipe da Polícia Militar de Realeza, estava na Operação Barreira, na tarde de quarta-feira…
Um acidente foi registrado na noite de quarta-feira (14) por volta de 22h05 na rodovia…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.