Procon realiza mutirão online de reclamações contra operadoras de telefonia em Francisco Beltrão
O Procon de Francisco Beltrão realizará, entre os dias 01 e 15 de novembro de 2019, um mutirão online para resolução de reclamações contra operadoras de telefonia.
A ação, de iniciativa Procon-PR e do Procon de Francisco Beltrão, acontecerá exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR
De acordo com Helena do Couto, dirigente do Procon de Francisco Beltrão, “as reclamações contra operadoras de telefonia e TV por assinatura são responsáveis pelo maior número de atendimentos realizados no órgão diariamente e são, sem dúvida, um transtorno para os consumidores que não conseguem solucionar os problemas diretamente com as empresas.”
Para participar da QUINZENA DA SOLUÇÃO online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor escolherá a operadora e fará o relato do seu problema, mencionando protocolos anteriores, se houver. Após finalizar o registro, a operadora tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.
No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte das operadoras participantes.
Assessoria Procon FB
Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
O Procon de Francisco Beltrão realizará, entre os dias 01 e 15 de novembro de 2019, um mutirão online para resolução de reclamações contra operadoras de telefonia.
A ação, de iniciativa Procon-PR e do Procon de Francisco Beltrão, acontecerá exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR
De acordo com Helena do Couto, dirigente do Procon de Francisco Beltrão, “as reclamações contra operadoras de telefonia e TV por assinatura são responsáveis pelo maior número de atendimentos realizados no órgão diariamente e são, sem dúvida, um transtorno para os consumidores que não conseguem solucionar os problemas diretamente com as empresas.”
Para participar da QUINZENA DA SOLUÇÃO online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor escolherá a operadora e fará o relato do seu problema, mencionando protocolos anteriores, se houver. Após finalizar o registro, a operadora tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.
No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte das operadoras participantes.
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