Foto Gilson Abreu/AEN
A temperatura vai cair na semana que vem em quase todo o Paraná. Será a primeira massa de ar frio do inverno, que trará uma repentina saída do ar quente e chegada do ar gelado, causando um choque térmico. A região mais afetada pela massa de ar frio será entre a Argentina e o Rio Grande do Sul. No entanto, o frio terá impacto no Paraná a partir de terça (13).
E não é só o frio que vai chegar. As chuvas também aparecem no Paraná a partir de domingo (11), chegando pelo sul e parte do leste do estado.
Na segunda-feira (12), chove em quase todo o Paraná. A exceção é a região de Foz do Iguaçu, de onde a chuva vai embora e dá lugar ao tempo nublado.
Na terça e na quarta, quase toda a região oeste do Paraná deverá ficar sem chuvas. O restante do estado continua “debaixo d’água”.
(Ric Mais e Simepar)
Um motorista embriagado e sem carteira de habilitação foi preso na noite de domingo (15)…
Equipes do Pelotão de Trânsito, Furtos e Patrulha Rural do 21º BPM em conjunto com…
O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
This website uses cookies.