Foto Gilson Abreu/AEN
A temperatura vai cair na semana que vem em quase todo o Paraná. Será a primeira massa de ar frio do inverno, que trará uma repentina saída do ar quente e chegada do ar gelado, causando um choque térmico. A região mais afetada pela massa de ar frio será entre a Argentina e o Rio Grande do Sul. No entanto, o frio terá impacto no Paraná a partir de terça (13).
E não é só o frio que vai chegar. As chuvas também aparecem no Paraná a partir de domingo (11), chegando pelo sul e parte do leste do estado.
Na segunda-feira (12), chove em quase todo o Paraná. A exceção é a região de Foz do Iguaçu, de onde a chuva vai embora e dá lugar ao tempo nublado.
Na terça e na quarta, quase toda a região oeste do Paraná deverá ficar sem chuvas. O restante do estado continua “debaixo d’água”.
(Ric Mais e Simepar)
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu e os pais ficaram feridos após um grave…
Milhares de fiéis estão percorrendo o Morro do Calvário nesta Sexta-feira Santa, dia 18. O…
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 9h30 desta sexta-feira…
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
This website uses cookies.