Regional
Fotos PRF

Por volta das 05h30 horas deste sábado (01), uma equipe abordou um veículo Kia/Sportage em frente a Unidade Operacional da PRF em Lindoeste. Ao realizar a fiscalização os policiais perceberam que o documento e as placas do veículo eram falsos sendo que o veículo original havia sido roubado na cidade de Viamão (RS) em 30/08/2018. O condutor foi preso pelo crime de receptação e uso de documento falso. Ele relatou que receberia mil reais para levar o carro de Porto Alegre (RS) até Foz do Iguaçu.

Em uma segunda ocorrência aproximadamente no mesmo horário, outra equipe que realizava patrulhamento próximo ao distrito de Santa Maria abordou uma Fiat/Strada sendo que ao vistoriar o veículo foi constatado que ele estava carregado com cigarros de origem estrangeira. Os dois ocupantes do veículo foram presos pelo crime de contrabando. Eles relataram que compraram o cigarro em Cascavel e revenderiam na cidade de Capitão Leônidas Marques.

Os veículos, a carga de cigarros e os presos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Assessoria