Geral
Foto PRF

Os três veículos haviam sido roubados de uma propriedade rural em Cruzeiro do Oeste

Por volta das 22 horas deste domingo (24), uma equipe PRF de Guaíra foi informada sobre um assalto ocorrido na região de Quarto Centenário (PR), onde foram roubados quatro veículos de uma propriedade rural.

A equipe realizou patrulhamento no município de Guaíra onde localizou os veículos estacionados em um pátio. Não havia ninguém por perto que pudesse testemunhar ou a quem ser imputado os fatos.

Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de roubo a Residência onde foram subtraídos os veículos. O quarto veículo envolvido na ocorrência também foi recuperado, segundo informações da Polícia Militar do Paraná.

A apreensão foi registrada durante a Operação “Esforço Integrado”, que acontece em 11 estados brasileiros que têm regiões de fronteira.

Sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a operação reúne uma série de órgãos federais, estaduais e municipais com objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas e de medicamentos, entre outros.

Os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.