Categorias: Oeste de SC

PRF recupera Hilux roubada com placas clonadas de uma registrada em Marmeleiro

Na tarde de domingo (19) policiais rodoviários federais recuperaram na BR-282 em Xanxerê (SC) uma caminhonete Toyota/Hilux que tinha registro de furto/roubo na cidade de Paraupebas no Pará.

Durante fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais de identificação do veículo tinham indícios de adulteração.

Publicidade

Conforme a PRF, ao final da perícia descobriram que a Hilux era registrada no Pará, mas estava circulando clonada, com placas e outros sinais identificadores de uma caminhonete com as mesmas características, registrada em Marmeleiro (PR).

O condutor, morador em Chapecó (SC), deu aos policiais indícios de boa fé, mostrando inclusive troca de imagens com uma revendedora da cidade onde comprou a caminhonete.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Xanxerê para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Fonte PRF (SC)

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

43 minutos atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

1 hora atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

2 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

4 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

5 horas atrás

Mecânico morre enquanto consertava caminhão do Corpo de Bombeiros

O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…

5 horas atrás

This website uses cookies.