Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza na próxima quinta-feira (8) em Cambé (PR) mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição.
O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Buffet Laguna – BR-369, nº 376, Cambé – PR.
Entre os 1.060 veículos que serão leiloados, 453 estão conservados e têm condições de voltar a circular. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina.
Os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.
Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 10 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet.
Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site.
Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.
Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.
A PRF mantém hoje cerca de 6 mil veículos retidos em seus pátios no estado.
– Íntegra do edital: www.nakakogueleiloes.com.br/logos/Leilao_786835_25.pdf
– Lotes Conservados: www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/36329/
– Lotes Sucatas: www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/36331/
(Assessoria PRF)
Uma criança (menina) de aproximadamente 2 anos morreu afogada após cair em um açude na…
O homem que morreu, vítima de esfaqueamento foi identificado como, Wiliam dos Santos, 29 anos…
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
This website uses cookies.